top of page

MEO XL Games registou 38 mil visitantes nos quatro dias de evento em Matosinhos

O MEO XL Games teve mais de 305 mil visualizações nas transmissões na Twitch, sobretudo focadas nas competições de eSports

A E2 Tech fez um balanço sobre a primeira edição do MEO XL Games em Matosinhos, o terceiro da sua “road trip” pelas localizações de Portugal, depois de Guimarães e Portimão. Segundo números avançados pela organizadora, o evento levou à Exponor, entre os dias 23 e 26 de novembro, 38 mil visitantes.Números que estão em linha com os que Pedro Silveira, diretor da organizadora tinha adiantado ao SAPO TEK em entrevista.

Aos números somam 305 mil visualizações nas transmissões realizadas na Twitch da RTP Arena, sobretudo focado nas finais do Christmas Challenge de FC 24 e a da Master League Portugal de Counter-Strike 2, que consagrou campeã a SAW. Além das competições profissionais, mas também desafios lançados aos visitantes. A E2 Tech diz que entregou mais de 50 mil euros em prémios aos vencedores das competições de Counter-Strike 2, FC24, Fortnite, Mortal Kombat 1, Rocket League, Street Fighter, Just Dance, Call of Duty: Modern Warfare III, Fall Guys, Just Dance e League of Legends.

Comments


bottom of page