top of page

Mulher de 78 anos atropelada por autocarro fica em estado grave

Uma mulher de 78 anos foi transportada em estado grave para o Hospital de S. João, no Porto, depois de ter sido atropelada por um autocarro em Matosinhos


Fonte: JN

De acordo com fonte dos Bombeiros Voluntários de S. Mamede de Infesta, a idosa estava "consciente e colaborante" no momento da entrada nas Urgências.

A saída de um carro de uma garagem na Rua Henrique Bravo, em frente à igreja de S. Mamede de Infesta, em Matosinhos, assustou uma mulher de 78 anos que circulava pelo passeio. A idosa desequilibrou-se com o susto e caiu na estrada, sendo colhida por um autocarro, pelas 10 horas desta quarta-feira.

De acordo com Paulo Cavaleiro, dos bombeiros de S. Mamede de Infesta, a mulher sobreviveu ao atropelamento mas foi transportada para o hospital em estado grave. À entrada nas Urgências, acrescenta, estava "consciente e colaborante". As preocupações quanto à sua recuperação recaem na reconstrução da perna direita, atingida pelo embate.

Além da corporação de S. Mamede de Infesta, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Pedro Hispano também esteve a prestar socorro. Aquela artéria esteve cortada pela PSP de Matosinhos.

Comments


bottom of page