“Musical Fridays” regressam ao The CookBook do NorteShopping

Em julho e agosto, o The CookBook volta a receber animação especial com uma agenda de música ao vivo.

As “Musical Fridays”, o evento que acontece no The CookBook, o food court inovador e trendy do NorteShopping, estão de regresso para uma segunda edição. Entre 8 de julho e 19 de agosto, são vários os artistas que vão fazer deste espaço o seu palco e animar todos os visitantes, independentemente da idade.

A agenda musical arranca já amanhã, 8 de julho, às 18h30, com o Duo Avelã. Na semana seguinte, no dia 15, é a vez de João Tinoco, às 20h00, cuja atuação incluirá língua gestual portuguesa. O mês de julho irá contar ainda com Cravo & Canela Music (dia 22) e o grupo Pop Up Vozes Portáteis (dia 29), pela mesma hora.

Em agosto, há três artistas confirmados para animar os finais de tarde de quem estiver pelo The CookBook: Marcela Freitas (dia 5), Cravo & Canela Music (dia 12) e Bianca Barros (dia 19). Todos têm início às 20h00. A programação resulta da Open Call, a convocatória cultural dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra, lançada em abril, que pretende reforçar a componente de lazer e a experiência dentro destes espaços, do qual o NorteShopping faz parte.

O evento de entrada gratuita, que tem lugar todas as sextas-feiras, incentivando os visitantes a relaxar depois de mais uma semana de trabalho, promete momentos de música ao vivo sempre na companhia de boa comida, já que o inovador food court do NorteShopping dispõe de restaurantes como o Lao Bao, Natural Crave, Zenith, Bowls, Tomatino, o recém-chegado Poke House, entre outros.

Além disso, os visitantes podem ter a inovadora experiência de serem servidos à mesa por um robô, o Garçon@CookBook, que está disponível desde dezembro passado em seis restaurantes do The CookBook: A mar, O forno do leitão do Zé, RT Focaccias by Reitoria, Maldito, DaTerra e Noori. Este projeto é pioneiro a nível europeu e representa a primeira zona de refeições multi-restaurante do país com serviço de mesa exclusivo e robotizado, sendo também o NorteShopping o primeiro centro comercial em Portugal com um robô a servir às mesas.