top of page

Nova Era Beach Party chega ao fim

Amelie Lens estrou-se no último dia


Chegou ao fim a 14.ª edição da Nova Era Beach Party. 16 artistas da música de dança passaram pelo palco da maior beach party da Europa. Milhares de fãs assistiram no areal da praia do Aterro Norte aos vários espetáculos de som, luz e pirotecnia.

O regresso de Tiesto, à Nova Era Beach Party 13 anos depois, marcou o primeiro dia deste evento na praia do Aterro Norte. O DJ e produtor holandês é umas das maiores referências na indústria da música eletrónica. Em Matosinhos, apresentou o seu sétimo álbum de estúdio, “Drive”, mas muitos são os êxitos da sua carreira. Lethal Industry", “Adagio For Strings”, “Traffic”, "Red Lights", "Feel It in My Bones" com Tegan & Sara, "Wasted" com Matthew Koma, "Jackie Chan" com Dzeko, Preme e Post Malone, “The Business”, “10:35” com Tate McRae, entre muitos outros.

Dos vários prémios conquistados e distinções, destaque para um Grammy, em 2015, pelo remix de "All of Me" de John Legend, e uma nomeação real como Oficial da Ordem dos Orange-Nassau, uma das maiores distinções nos Países Baixos.

Além de Tiesto, passaram pelo palco no primeiro dia, nomes como No One!, Ricardo Lomar, Vegas, Undercatt, Hugel, Meduza, Sound Rush e Rebellion. O destaque do último dia, dia 1 de julho, foi a estreia no evento de Amelie Lens, uma das maiores referências na cena techno da atualidade. A DJ belga é considerada uma das melhores do mundo. Já participou como cabeça de cartaz nos principais festivais de música eletrónica do mundo como o Ultra Music Festival, Tomorrowland, Time Warp, Awakenings ou o lendário Circoloco. Atuaram ainda Diego Mariño, Crusy, Kaaze, Maddix, Kura, Quintino, Morten e KlangKuenstler.

Organizada pela Rádio Nova Era com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos, a 14.ª edição da Nova Era Beach Party conta com 16 artistas da música de dança nos dois dias.

Comments


bottom of page