Projeto Liberdade

No próximo sábado dia 14 de maio, entre as 14h30 e as 18h00, o Jardim Basílio Teles em Matosinhos recebe o projeto “Liberdade”



Este projeto apresenta ao público um programa de animação com música, dança, artes performativos e ainda a criação de um mural de graffiti de 11 telas, com mensagens da comunidade juvenil de Matosinhos, que estará a cargo do Graffity Writer André “Root” Dias.

O DJ “Disca Riscos” vai apresentar um set de 1 hora, com mensagens de áudio previamente gravadas por jovens das associações do concelho. Atuações do grupos “Projeto Vertical” e da “Tuna Académica do IPAM”, dança protagonizada pela “Escola de Dança Attitude” e ainda um torneio de Beatbox, organizado pela “Portugal Beatbox League” são alguns pontos altos do “Projeto Liberdade” que será apresentado por Diogo Divagações.

O evento encerrará com uma atuação do DJ Overule.

Este projeto da Câmara Municipal de Matosinhos surge como forma de apelo à participação por parte dos jovens na implementação das celebrações do quinquagésimo aniversário do 25 de abril, cujas comemorações se prolongarão até 2024, envolvendo-os em momentos de animação cultural e, paralelamente, promover o associativismo juvenil.

A entrada é livre!