top of page

ULSM finalista nos Wellbeing Awards 22

A ULSM foi uma das organizações finalistas na primeira edição dos Wellbeing Awards, uma iniciativa que pretende distinguir e premiar as empresas com melhores práticas de Saúde e Bem-estar dirigidas aos colaboradores.



O Wellbeing Awards, evento promovido pela Workwell, que decorreu em junho, no Museu da Eletricidade, em Lisboa, teve como objetivo distinguir as organizações que se destacam pelos programas que desenvolvem e implementam com o objetivo de promover o Bem-estar, a Saúde e a Felicidade dos seus colaboradores.

A ULSM concorreu na categoria de empresas com mais de mais de 1001 colaboradores, integrando um grupo do qual também faziam parte o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, a EDP Energias de Portugal, a Jerónimo Martins, a LIDL Portugal, a Nestlé Portugal, o Novo Banco e a Fujitsu, entre outras.

Se para a organização, o número de candidaturas (superior a 100) superou todas as expetativas, revelando uma “preocupação crescente das empresas em Portugal com o bem-estar dos colaboradores na sua cultura organizacional”, para a ULSM, esta foi mais uma oportunidade de dar a conhecer o seu compromisso de boas práticas e de promoção de iniciativas potenciadoras de felicidade. Recorde-se que em 2021, a ULSM foi a primeira Instituição de saúde a ser Certificada pela Norma NP 4552 _Sistema de Gestão da Conciliação entre a Vida profissional, Familiar e Pessoal.

A Wellbeing Awards é uma iniciativa da Workwell, empresa especializada na implementação de programas de saúde e bem-estar nas organizações, e da AGIS – Associação para a Gestão e Inovação em Saúde, com o apoio oficial da Aon Portugal, empresa de serviços profissionais nas áreas de risco, reforma e saúde e da Multicare.

bottom of page