top of page

Vai nascer uma nova "cidade" dentro de Matosinhos

Investimento será de 300 milhões de euros.



Na Senhora da Hora, em Matosinhos, vai nascer um novo complexo habitacional com 168 apartamentos. O projeto diz respeito a o novo condomínio residencial 'Jardins Efanor', que irá ser o resultado de um investimento de 300 milhões de euros feitos pela promotora Prédios Privados.

Situado próximo do Centro Comercial NorteShopping, o empreendimento 'Jardins Efanor' será composto por sete lotes, num total de 100 mil metros quadrados de área bruta de construção acima do solo.

Depois da construção do edifício 'Delfim Pereira da Costa' em 2010, juntam-se agora dois novos conjuntos de apartamentos: o Natura e o Factory. O primeiro, com 146 unidades T1 a T4, está em fase de construção e estará concluído em menos de um ano, no terceiro trimestre de 2024. O segundo vai agora começar a ser construído com 22 apartamentos T0 e T1 e ficará concluído em 2025.

O conjunto 'Jardins Efanor' irá contar com um parque verde privado com cerca de dois hectares e a relação dos edifícios com o mesmo é anunciada como a premissa mais importante desta proposta. O objetivo é atrair as famílias que privilegiem e valorizem a vivência dos espaços exteriores, avança a promotora.

コメント


bottom of page