top of page

Volkswagen Financial Services instala-se no Lionesa Business Hub

Com ocupação de 1.100 metros quadrados, o PAC by VWFS junta-se a um grupo crescente de empresas tecnológicas com notória reputação na Europa, já presentes no Lionesa BH. O PAC by VWFS encontra-se num período de recrutamento ativo para aumentar a equipa de operações no Porto. O foco da VWFS é atrair um grupo diversificado de profissionais, procurando recrutar 130 pessoas em várias áreas até ao final de 2022. Business Analysts, Technical Product Owners, PMOs, Project Managers, Test Managers, CMS Managers, Test Automation Leads, Functional Application Analysts, DevOps Engineers, Procurement Specialists são algumas das posições em aberto.

Os escritórios situam-se num espaço com vistas amplas e murais de arte urbana que cativam os sentidos mais subtis. Além disso, o mesmo foi concebido para satisfazer as necessidades dos colaboradores e está equipado com tecnologia inovadora e mobiliário ergonómico tendo em consideração a saúde e bem-estar de todos. Cativada pela localização estratégica do Porto e o acesso a uma mão-de-obra qualificada, a Volkswagen Financial Services pretende ser um pilar fundamental e contribuir para o crescimento de toda a organização, no Porto ao longo dos anos.

“A nossa empresa está a passar por uma profunda transformação à medida que mudamos para um mundo totalmente digital e o PAC by VWFS é um dos nossos investimentos para o futuro. O PAC by VWFS assume a responsabilidade por uma parte essencial da nossa tecnologia. Sentimos que a zona do Porto apresentou uma excelente oportunidade para nos instalarmos num local com uma forte força de trabalho digital e escolhemos o Lionesa BH, principalmente, pela sua proximidade a universidades de excelência, pela boa rede de transportes e por, ao integrarmos o Lionesa BH, temos a oportunidade para trabalhar em rede com empresas em linhas de negócio semelhantes e, acima de tudo, fazermos parte de uma comunidade. Consideramos o aspeto cultural da comunidade Lionesa uma mais-valia, pelos encontros que dinamizam e nos quais envolvem as equipas, o que vai ao encontro da nossa própria cultura. Temos grandes expectativas para a nossa implementação em Portugal.” afirmam Francis Dupuis e Rene Theuns, responsáveis pelo PAC by VWFS.



bottom of page