top of page

Zurich abre novo escritório de Agente Principal em Matosinhos

Inauguração do escritório do Agente Sérgio Almeida – Mediação de Seguros em Custóias pretende reforçar a proximidade da Zurich junto dos clientes na região do Grande Porto.



A Zurich abriu o escritório do Agente Sérgio Almeida – Mediação de Seguros em Custóias, fortalecendo assim a sua presença em Matosinhos. Com este novo espaço, a Zurich pretende expandir a sua presença a nível nacional.

“Este novo espaço em Custóias é mais um passo que damos para fortalecermos a experiência dos nossos clientes e parceiros, concretizando a estratégia que definimos para o ciclo de 2023-2025”, afirma Isac Benta, Coordenador Comercial na região do Grande Porto e Minho. “A nossa rede de Agentes é parte essencial do compromisso que assumimos de estarmos ao lado dos nossos clientes. Continuamos empenhados em apostar na proximidade e na excelência no atendimento, marcas diferenciadoras que nos distinguem”, conta.

A Zurich Portugal pertence ao Zurich Insurance Group e está em Portugal há 105 anos. A empresa conta com mais de 500 colaboradores e uma rede de distribuição com mais de 1800 Agentes de Seguros, Corretores e parcerias bancárias, que servem mais de 750 mil clientes por todo o país.

Comments


bottom of page