top of page

António Santa Comba



Licenciou-se em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto e especializou-se em Cirurgia Plástica Reconstrutiva e Estética no Hospital de S. João.


Esteve ligado à Sociedade Portuguesa de Cirurgia da Mão, tendo sido Presidente entre 2005 e 2007, bem como vogal do Conselho Regional do Norte da Ordem dos Médicos e representante ao comité permanente dos médicos europeus (CPME).


Para além da sua atividade clínica no âmbito da Cirurgia Plástica, publicou várias dezenas de trabalhos científicos em Revistas Nacionais e Estrangeiras, tendo sido investigador externo entre 1999 e 2003 do Genetics Institute of New York (USA).


Há 8 anos abriu uma clínica em Matosinhos, onde o rigor e a qualidade dos serviços prestados se aliam, norteada pela distinta relação interpessoal médico-doente.


No entanto, a sua constante inquietação face aos problemas que a sociedade de hoje enfrenta e sempre na busca incessante de mais e melhor conhecimento, fez com que se licenciasse em Direito, seguido do estágio de Advocacia, tendo-o tornado no primeiro médico/advogado do nosso país.

bottom of page