top of page

Belgas investem 12 milhões de euros em apartamentos em Matosinhos

O Docks Matosinhos vai nascer na Avenida Eng. Duarte Pacheco, terá cinco pisos e 31 apartamentos T1 e T2, com preços a variar entre os 265 mil e 450 mil euros.

 


Os promotores belgas Thomas & Piron vão construir 31 apartamentos em Matosinhos, na Avenida Eng. Duarte Pacheco, que representa um investimento de 12 milhões de euros.

O Docks Matosinhos será um edifício de cinco pisos, com 31 apartamentos de tipologias T1 e T2, com áreas entre os 53 e os 114 metros quadrados, todos eles com varandas e estacionamentos subterrâneo.

A Thomas & Piron destaca que “todos os apartamentos foram projetados com salas de estar com cozinha em open space e com amplas janelas, maximizando o espaço e a luz natural para proporcionar maior conforto e bem-estar”.



O início da construção ficará a cargo da construtora portuguesa Gabriel Couto, que deverá arrancar ainda este ano, com conclusão prevista para o início de 2026.

Para David Carreira, country manager da Thomas & Piron Portugal, “o Docks Matosinhos é o empreendimento ideal para jovens e investidores, proporcionando um estilo de vida contemporâneo e funcional, adaptado às necessidades de profissionais e de famílias pequenas”.

A Thomas & Piron tem  atualmente em curso quatro projetos residenciais nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto: Clarissas (Loures), Docks Matosinhos (Matosinhos), Gaia Hills (Vila Nova de Gaia) e o projeto Conde Lima (Lisboa), já concluído.

Comentários


bottom of page