top of page

Festival da Comida Continente regressa este ano ao Parque da Cidade do Porto

Depois de uma edição muito bem sucedida em 2022, o Festival da Comida Continente vai regressar este ano, e novamente ao mesmo local: Parque da Cidade do Porto



O festival, o único evento gratuito em Portugal que junta espetáculo e animação às mais recentes novidades do território da gastronomia e alimentação, showcookings, e refeições acessíveis preparadas por chefs de renome, está marcado para o fim de semana de 8 e 9 de julho de 2023.

Esta será a 5ª edição do festival organizado pelo Continente, com entrada livre, num recinto com cerca de 220 mil m2, dos quais 5.000 m serão área coberta de restauração, onde se juntam chefs de cozinha, produtores, artistas nacionais e internacionais, figuras públicas, entre muitos outros convidados especiais.

Serão dois dias repletos de experiências gastronómicas, como showcookings, workshops e degustações, provas de vinhos, roda gigante, slide e animações infantis, com atividades para os mais pequenos, e para os amigos de estimação.

O programa completo e o cartaz de música do festival serão anunciados brevemente, através do site dedicado e redes sociais da marca.

Comments


bottom of page