top of page

Homem sequestra quatro jovens em Matosinhos mas fica sem combustível

Jovens estavam no carro quando foram abordados por um homem de 20 anos com uma faca, na zona das praias, em Matosinhos. Uma das vítimas foi forçada a entrar na bagageira e alertou a família, que acionou a PSP. O sequestro terminou quando o carro ficou sem combustível, em Vila do Conde. A PSP conseguiu intercetar o carro e deteve o homem.

 


A PSP deteve um homem que sequestrou quatro jovens na zona de Matosinhos, na madrugada desta terça-feira.

Os jovens, com idades entre os 18 e os 19 anos, estavam no interior da viatura, em Matosinhos, quando foram abordados por dois homens, que os ameaçaram com uma arma branca.

Uma das vítimas foi forçada a entrar para a bagageira do carro, enquanto o sequestrador seguiu para o banco do passageiro. De seguida, obrigou o condutor a andar às voltas pelas ruas, tentando fazer com que as vítimas fizessem uma transferência bancária. O cúmplice do homem seguiu-os num outro carro durante o sequestro.

O jovem que ia na bagageira conseguiu alertar os familiares, indicando os locais por onde estavam a passar. A PSP foi prontamente acionada, que montou um dispositivo para intercetar o Audi onde decorria o sequestro.

O sequestro terminou na Rotunda do Desporto, em Vila do Conde, quando o carro ficou sem combustível.

O homem, que já tem cadastro por diversos crimes, incluindo roubo, foi detido pela PSP. O cúmplice do criminoso pôs-se em fuga.

Comments


bottom of page