Jovens estavam no carro quando foram abordados por um homem de 20 anos com uma faca, na zona das praias, em Matosinhos. Uma das vítimas foi forçada a entrar na bagageira e alertou a família, que acionou a PSP. O sequestro terminou quando o carro ficou sem combustível, em Vila do Conde. A PSP conseguiu intercetar o carro e deteve o homem.
A PSP deteve um homem que sequestrou quatro jovens na zona de Matosinhos, na madrugada desta terça-feira.
Os jovens, com idades entre os 18 e os 19 anos, estavam no interior da viatura, em Matosinhos, quando foram abordados por dois homens, que os ameaçaram com uma arma branca.
Uma das vítimas foi forçada a entrar para a bagageira do carro, enquanto o sequestrador seguiu para o banco do passageiro. De seguida, obrigou o condutor a andar às voltas pelas ruas, tentando fazer com que as vítimas fizessem uma transferência bancária. O cúmplice do homem seguiu-os num outro carro durante o sequestro.
O jovem que ia na bagageira conseguiu alertar os familiares, indicando os locais por onde estavam a passar. A PSP foi prontamente acionada, que montou um dispositivo para intercetar o Audi onde decorria o sequestro.
O sequestro terminou na Rotunda do Desporto, em Vila do Conde, quando o carro ficou sem combustível.
O homem, que já tem cadastro por diversos crimes, incluindo roubo, foi detido pela PSP. O cúmplice do criminoso pôs-se em fuga.
Comentários