top of page

Natixis abre 200 vagas para estágios em Portugal

O programa WE WANT YOU tem 200 vagas para estágios remunerados, em regime híbrido, e destinam-se a recém-graduados.


Através do programa WE WANT YOU, a Natixis em Portugal lança a quinta edição do seu programa de trainees, com cerca de 200 oportunidades de estágios remunerados no seu Centro de Excelência no Porto, em regime híbrido.

O programa anual de recrutamento de trainees da Natixis destina-se a recém-graduados com background nas áreas de Engenharia e Tecnologia da Informação, Gestão, Economia, Contabilidade, Finanças, Relações Internacionais, Direito, entre outras. Na edição deste ano, o programa continua a servir como o ponto de entrada para diversas áreas, como, por exemplo, desenvolvimento de software, administração de sistemas informáticos, cibersegurança, gestão de risco no contexto de Mercado de Capitais e direito comercial no contexto da Banca e Finanças.

Este programa de recrutamento destina-se a recém-graduados, com conhecimento de inglês, sendo que conhecimento de francês é também valorizado, não sendo necessária qualquer experiência profissional nas áreas previamente identificadas. O processo de candidatura estará disponível entre julho e dezembro de 2024 e os interessados podem submeter a candidatura através do website dedicado.

Entre setembro e dezembro deste ano, serão realizados os programas Tech & Banking Skills Accelerator, oferecendo a cerca de 100 recém-graduados uma experiência única de crescimento e aprendizagem. Esta iniciativa tem como objetivo preparar os candidatos e facilitar a sua curva de aprendizagem, antes de iniciarem o seu estágio.

“Estamos entusiasmados por lançar, pelo quinto ano consecutivo, o nosso programa de trainees, reforçando o compromisso em atrair e desenvolver os melhores talentos no setor financeiro. Este programa serviu, nas suas quatro edições anteriores, de porta de entrada para mais de 400 dos atuais 2.400 colaboradores da nossa empresa. É a oportunidade ideal para novos profissionais, interessados em temáticas como Finanças, Banca ou Digital, explorarem todo o seu potencial num banco que opera a nível global, experienciando a nossa cultura singular, marcada pela informalidade e assente na tecnologia. Estamos, por isso, curiosos por conhecer perfis talentosos que desejem construir o seu futuro e o futuro da banca connosco”, refere Maurício Marques, Diretor de Recursos Humanos da Natixis em Portugal.

Comments


bottom of page