top of page

Primeiro prémio do Euromilhões saiu no distrito do Porto!

Para o bem e para o mal, a verdade é que as coisas não acontecem só aos outros. Aliás, até há um habitante do distrito do Porto que é prova viva disso mesmo



Isto porque nesta terça-feira, dia 17 de outubro, o primeiro prémio do Euromilhões saiu a um apostador que vive em Ermesinde.

Feitas bem as contas, são “apenas” 67 milhões de euros, tal como foi divulgado pelo Departamento de Jogos da Santa Casa, na sua página oficial. Com mais um português a adivinhar a chave completa do Euromilhões, é o 76º apostador a residir em Portugal que vence o prémio.

Recorde-se que, no ano passado, em 2022, o prémio máximo do Euromilhões foi entregue a dois portugueses, ou, tal como referem os Jogos da Santa Casa, a “dois excêntricos portugueses criados por este jogo” (via Porto Canal).

Ao que consta, o boletim de apostas foi preenchido numa bomba de gasolina da BP, em Ermesinde, Valongo. Tratando-se, naturalmente, de um evento sem precedente, o responsável pela bomba, Carlos Carvalho, adiantou ao JN que o tema do dia no local onde trabalha tem sido esse.

Os números da “sorte”, nesta terça-feira, dia 17 de outubro, foram: 10, 17, 20, 35, 50; mais as estrelas, 3 e 4.

Posto isto, a questão que se coloca é: com tanto dinheiro, o que faria?

Comentários


bottom of page