top of page

Vítor Santos



Chama-se Vítor Santos e é campeão europeu e mundial de kickboxing. O pequeno grande atleta sagrou-se campeão europeu em 2017, em Santorini, na Grécia, e venceu o campeonato de kickboxing em Buenos Aires, na Argentina, em 2018.


Desde muito novo, Vítor Santos, começou a interessar-se pelo boxe e pediu aos pais para experimentar esta modalidade. Quando chegou à academia, o treinador César Moreira, viu um grande potencial no pequeno atleta. O jovem, começou a treinar kickboxing aos dez anos pratica todos os dias da semana.


Já trouxe para Portugal duas medalhas de ouro e assume que é necessário muito esforço e dedicação. O treinador de Vítor, César Moreira, acredita que o jovem terá um futuro promissor pela frente. “Se continuar como tem feito até aqui, com talento natural, acompanhado de trabalho e dedicação, acredito que terá muito sucesso”, explicou o treinador do atleta à revista “Men´s Health”.


Para além de ser um atleta português mundialmente reconhecido, “o Vítor é também um excelente aluno. Está nos quadros de honra e tem uma bolsa de mérito”. É um orgulho inexplicável, confessa com satisfação a mãe, Andreia Santos.


Sem dúvida que o esforço e a dedicação são o segredo para tamanhas conquistas.

bottom of page