top of page

360 Tech Industry trouxe transformação digital à Exponor

A 3ª edição da 360 Tech Industry, que se realizou nos dias 22 e 23 de maio, reuniu as principais figuras do setor industrial para explorar as tendências emergentes e as inovações que estão a impulsionar a transição entre as Indústrias 4.0 para 5.0.



Com um foco especial na integração da Inteligência Artificial e outras tecnologias avançadas, a feira destacou-se como um fórum essencial para discutir e demonstrar que a colaboração entre humanos e máquinas pode transformar o ambiente industrial, aumentando a eficiência, a flexibilidade e a capacidade de inovação das empresas.

A edição deste ano foi um sucesso, que contou com 97 expositores e 5.056 visitantes, mais 65% do que na última edição.

“A 360 Tech Industry teve um feedback muito positivo, com uma forte adesão, demonstrando a importância desta feira para o setor industrial e reforçando a necessidade contínua de promover este evento, que já se tornou essencial para que empresas e profissionais permaneçam na vanguarda da mudança", afirma Amélia Estevão, diretora de Marketing da Exponor.

Nesta edição voltou a ser destaque o concurso HubTech, exclusivo a startups portuguesas da área da tecnologia, que visa divulgar soluções tecnológicas aplicadas à indústria e acelerar o crescimento das startups. ROOTKey, Glartek, Nortech AI, Fabinventors, PFormula-ULREASONICS, XPIM – 3D Printing, Spinner Dynamics, NodeHub, Brainr e Azitek foram as vencedoras, que garantiram o seu próprio stando no espaço HubTech.


ROOTKey | Imagem: Exponor

Glartek | Imagem: Exponor


Comments


bottom of page